25 de fevereiro de 2005

O primeiro dia de aula foi mais tranquilo do que pensei. Também, tinha tão pouquinha gente. Ficamos na sala conversando e eu revi o Léo. Tava com saudade dele e nem sabia. (rs)

Trocaram a prof mais "simpática" que eu tinha. Dá pra perceber a ironia? Botaram uma que dá aula mil vezes melhor e não tem preferência na turma. A outra só dava aula pra meia duzia e nem ligava pro resto. Em compensação a nova explica coisa até demais! Mas a matéria tá mais realista esse semestre.

Entre professores com parentes ilustres e outros com quase nome de celebridade, o mais legal é um que faz oxigenação no cérebro. (rs). Isso nada mais é que prender a respração. Pior que dá certo! Tentei e funcionou. (rs).

Tem uma que fala igual a Dona Gertrudes do Sexo Frágil. Ok! Concordo que sou suspeita mas a voz já é meia anasalada. Quando ela falou sacudindo a cabeça "Freud foi à paris atrás de Charcot" _tive que rir. Muito igual. Natalia concordou. E ela nem se liga nos meninos da série.
Também trocaram um professor meu pela sua versão de saia, a diferença era que ele já tinha uma relação com a gente. É bom ter ao menos uma prof do semestre passado. E melhor que isso é perceber que fiz amigos entre meus professores.:0)
Agora...batemos o record! Só veio rolar stress na quinta-feira, na segunda semana de aula. Olha isso! Noé que prepare a arca! :0)

Estava bom demais pra ser verdade...mas sinto uma mudança esse semestre. Um movimento e um frescor que não havia semestre passado. Gente nova se aproximando. Eu tô adorando!
É legal perceber a diferença da aula de acordo com a abordagem escolhida pelo professor. Cada um dá a aula de um jeito diferente, totalmente haver com a sua teoria. Existencial dá aula de um jeito, Psicanálise de outro e Comportamental de outro. Aliás, o prof de Comportamental pra mim fez milagre! Gostei da empolgação dele. Depois da aula de neuro, penso que é preciso.

É...de volta a vida universitária e agora passeando com o cachorro todos os dias.
Viva a rotina!!! (rs)

Nenhum comentário: