
Cansada...exaurida psicologicamente. Hoje minha maior pretensão era matar aula e dormir até tarde e acabou que acordei às 4 da manhã e fui com meus primos e minha tia levar meu priminho, meu gostoso do Bubu pra operar. Coisa de criança mas cirurgia é sempre cirurgia. Todo aquele ritual desgastante e aquela necessidade de não desabar pra dar força e tal. Depois da anestesia, meu gostoso lá vendo mil e uma coisas na frente dele e a gente rindo dele querendo pegar a rede do peixe, o monstro, a rosa...o que nos restava fazer, né?
A pior sensação é a da impotência. É o que comecei a sentir quando o vi na maca, mole, desacordado, sem força pra mexer o corpo, indo para o centro cirúrgico. Sensação que se sucedeu durante as três horas que ele esteve na sala de cirurgia. Na volta, a mesma coisa. Aquele chorinho incômodo igual cachorrinho e um "aiai, tá doendo"...oh dó! Ai meu coração.
Foi paulera! Parece que levei uma surra! Minha alma pede descanso.
Mas hoje tem show de Zéu. Tomara que a névoa se desfaça e eu volte ao meu estado normal porque vai ser dose sorrir em meio a tudo isso. Mas o bom é que ele tá bem. Já acordou, comeu e agora é só ir pra casa.
"Tudo posso naquele que me fortalece" Obrigada Senhor.
:0*
Nenhum comentário:
Postar um comentário