22 de julho de 2005


Coisa besta é isso de orgulho, né. E não tô falando desse orgulho besta que
enche a pessoa de si não. Tô falando desse orgulho que a gente sente de alguém.

Pois é. Estava eu, correndo na festa junina das crianças pra lá e pra cá quando por uma dessas coisa que Deus arma, consegui parar. Bem na hora e bem em frente a Polly que dançava com a turma dela.

Quando vi a Polly lá toda cheia de si na frente da turma dela se "exibindo" toda toda, deu uma coisa no peito....veio aquele momento flash back da gente no colégio, quando éramos normalistas e trocávamos idéia sobre planejamento, a doidera que era montar uma aula, o estress de ter que ser estagiária e assumir turma na ausência da professora, nosso sonho de abrir uma escola...aí cabou!

Chorei. De frente para os pais, chorando feito uma bezerra desmamada. Os pais lambendo as crias e tudo que eu queria era tá com uma máquina na mão pra bater muitas fotos dela. Vê-la ali, gente grande rs com o sonho dela no concreto, me fez sentir um orgulho daquela menininha que eu corrigia a postura no colégio. Sabe aquela vontade que dá de catucar quem tá do lado e dizer "Eu conheço!" ou "É minha amiga!". Foi bem isso. rs

Quando acabou a dança, dei um abraço forte nela e desabei mesmo. Nem ela entendia bem o porquê. Não fosse tá trabalhando muitas lágrimas a mais iam rolar.

Pollyanna, tô orgulhosa de você!!!! Você merece, amiga!!!

TE AMUUUUU!!!

Nenhum comentário: