COMO SÃO BOAS AS COISAS SIMPLES DA VIDAQuando cheguei em casa sexta depois do trabalho, entrei no automático cronometrando meu tempo par ir vê Zéu. Quando me dei conta de que a temporada tinha acabado e que não precisava do frenesi naquela sexta-feira. Conclusão, às 7 da noite estava na cama dormindo. =0)
E assim, passei o fim de semana em casa, embora quizesse ter podido dar uma força ao Gu.
Me dei conta que desde a estréia de Zéu, a dois meses, não passava um fim de semana em casa. Essa não sou eu, nem essa é minha vida. Quando acordei e dei de cara com meu quarto e eu na minha cama, cheguei a assustar! Sério. Louco, né. Acostumei acordar sábado na casa da Thais.
Daí programinha ligth: fui revelar umas fotos no shop com a Marianinha e por lá encontrei o André. Descobri porque não fui viajar, a gente tinha que se esbarrar. Meu anjo da guarda nunca ia me abandonar, né.
Depois de um milk shake grande que foi o olho da cara, voltei pra casa, trabalhei um pouquinho nas coisas para minha turminha e Marianinha dormiu aqui.
Dia seguinte: acordei a hora que quis, arrumei meu mural com as fotos novas, mudei umas coisas de lugar (mal presságio rs), vi TV, comi, dormi de novo, net,pc...
Que saudade dessas coisas!
ELÁ É A EXPRESSÃO DO PRAZER
DE ESTAR VIVO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário