30 de dezembro de 2005


.: Marcas do que se foi :.

Eu sei...eu sei...tá grande. Precisa ler não. Eu que quis escrever. rs




Que ano louco, viu. Ano do tudo ao mesmo tempo agora!

Minha primeira memória significativa do ano é do carnaval. Viajei com a Déia, passei carnaval longe de casa. O que além de ser novo pra mim foi um feito! porque conhecia a Déia mais da net que de outra coisa, né. Foi uma confiança de mão dupla. Tanto da mãe dela quanto da minha. Não recomendo pra ninguém mas no nosso caso, acho até que pelas vezes que tínhamos no encontrado e pelo papo das nossas mamães ao telefone, não foi tão perigoso assim.

Daí lá acabei "namorando", se é que se pode chamar de namoro o que rolou lá. Andar de mãos dadas, curtir o carnaval juntos, um relacionamento simples e a queda de um tabú. Aliás, de vários. Depois foi um tormento mas enquanto a vida permanceu lá em Rio das Ostras foi tudo o que eu estava precisando.

De lá parto direto para o meio do ano. Comecei a trabalhar e investir cada vez mais no fã-clube. Foram meses indo assistir Zéu e batendo ponto no teatro.
Quanta gente interessante, quantos motivos de festa. Como foram bons os momentos de farra com os meninos e ter podido acompanhar de pertinho Wagner versão galã.

Nesse meio tempo a Mih, antes só Mi (rs) veio pra cá. Oh de-li-ci-a! Minha amiga virtual, braço direito do fã-clube made in Goiânia no Rio. Papai do céu, me dá mais presente assim esse ano, por favor!
E por falar em amigos que vieram, teve o Ayade, o cometa! Ayade veio e parece que trouxe na sua cauda um rastro de confusão! rs Deu a mexida que precisava e desconstruiu o mundo mágico que a gente nem tinha.

Conheci a Jamila. Pessoa baluda, guerreira, animada, linda! Um bis de Jamila pra esse ano. Desejo várias Jamilas em 2006 e pra vocês. (rs)

Teve também o Gu e o Cicero. Minha primeira entrevista na TV e um passo para o abismo que viria. (rs)

Conheci então, o Alexandre, meu salvador de uma das noites mais calmitosas da minha vida! Perco o namorado mas o "cunhadinho" nunca, Alexandre (kkk)

E Jairo, a apresentação de outra noite calamitosa. Me conheceu num dos meus piores dias! Perigão! Por isso que "é nóis", né Jairinhuuuuuuuuuuuuu (rs)

Agora eu saio à noite. Viro a noite na balada. Não sem muto blábláblá mas hoje já consigo. Hoje já até entrevistei Wagner Moura, é mole! E divulguei Rodrigo Fagundes. Que pessoa fofa, viu! Ele Wendell, Thais...os Surtados. Tudo de bom ver Surto!!!

Cai de cabeça no novo, descobri o absurdo, reconstrui o meu mundo.
Não consegui conciliar trabalho e faculdade. Chutei o balde, dormi na aula. isso fui me afastando do que eu tinha na faculdade mas de qualquer forma, fica o que tem que ficar.
Fui escrota. Dei cada furo...mas quando não se sabe pra onde ir, não se age como se é porque na verdade se está deixando de ser.

Meus amigos de sempre, como me amam! Como me aceitam! Conhecem minha essência, minha raiz. Me reconhecem pela pupila! Não se estremeceram as novidades nem me largaram no caminho.
Devo milhares de telefonemas atrasados e nem por isso meu telefone parou de tocar. Faltou tempo e mesmo assim continuei a ser presença exibida. Com amos vocês!

Que orgulho ter trabalhado com a Polly. Que sensação maravilhosa ver que tenho uma amiga que me puxa pra cima. Que além de ser meu diário (hehehe), briga para que eu melhore. Coisinha de Deus, viu.
A coisa mais gostosa do mundo foi ver de pertinho o sonho dela realizado e me perceber chorando sem nem saber o quão feliz eu estava por ela. TE AMO! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

E no meio da maior confusão terrestre da minha vida, surgiu a Lua, a Galera da Lua.
Vieram então Pedro e Mariu. Meu galego, querido. Oh coisa mais gotosa tu, Pedro da lua (rs) e Mariu, a única pessoa capaz de me compreender. A Lagoa nunca foi tão perfeita!
Saudades gostosas e eternas.
Assim chegaram na minha vida pessoas que são companhias incríveis! Se bem que o seu Rapha quase nunca é companhia, né. :0P Mas deixe-me falar de Kill Bill, minha paixão! Precisa demais nada depois disso, né. rs
E tem Diego. Que amor que é Diego. Presentaço de fim de ano. Pode nem ser amizade pra toda a vida, o que me deixaria muita frustrada, mas é, sem dúvida nenhuma, amigo daqueles de dar inveja em quem não tem!
Por favor, sintam-se todos representados.

Em meio as mudanças, me surge Marianinha versão 2005 (rs), Korea e Tati namorando...pira! Sem comentar o Wellington. Que pessoa é essa que desconheço? Quero o Mister Certinho de volta! ;0)

Minhas primas casaram, uma teve filho e quando me sinto órfã de afilhado e priminho gostoso, descubro que outro está chegando. Se bem que acho que vem uma menina por ai. Depois conto se acertei. Torçam!!! :0)

Entre amores e desamores, aprendi a superar barreiras, vencer preconceitos e agir. Ser mulher e ser menina comedidamente. Passei a me achar bonita e tudo! rs Aprendi a me maquiar sozinha kkk Pode não ser bem mas aprendi (ya!)

E agora...o que vem depois?

FELIZ 2006 PRA VC!

Nenhum comentário: