11 de janeiro de 2006



.: Meu niver:.

Pela primeira vez resolvi sair no meu niver e cair na balada com os amigos. Mas como não consegui fugir de casa totalmente rs Mamãe acabou fazendo um bolinho aqui em casa depois para tias e afins. Ambos foram ótimos! E meio surreiais. rs

Adorei a energia gostosa da galera de sexta. Dançamos e nos divertimos horrores! Cada hora uma emoção diferente. E adjacências à parte, foi mesmo uma noite maravlhosa!Dancei, brinquei, pulei, beijei kkkk Quem disse que preciso demais pra ficar bem? E olha que nem bebo! Batemos muitas fotos mas cadê dona Lu com as fotos que ela bateu tb?

Aliás, Lu OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! Ela me ajudou muito! Aja o que houver, gestos assim não esqueço nunca! Assim como Kill e Cícero que nem iam e acabaram "fondo", literalmente kkkk Adorei o luxo de ser mimada pelos 2! hehehe

Thaisinha e Gu meio chumbados mas lá. Jairinhu....sempre nós!

Todos foram muito especiais.

Polly, minha prima, Selminha...caímos na balada. Oh, isso! rs

E o q ñ dizer das ligações de Lari, o carinho de Pedro e Mariú...aiai...

No outro dia foi muito bom tá com minhas turmas. Galera de dez anos pra cá só. rs O povo do CICM, minha família e eu toda de amarelinho vivendo um sonho...quero sonhar mais vezes!!!




O presente fofo da Polly junto com um cartão que me segurei pra não chorar, por isso ñ comentei qd li. Ah! Teve o presente gostoso e delicioso do Roberto e o cartão escolhido à dedo (desejo acima do Garfield) que minha prima me deu também.

A vida podia ser ser sempre assim...

Nenhum comentário: