28 de março de 2006



.: "Dizem que eu sou louco(...) Mas louco é quem me diz e não é feliz" :.


Ok. ok. Vamos recapitular e ver se realmente essa teoria de que a insanidade me atingue é real.

--> Eu nasci em um dia forte de tempestade cuja qual eu era o único bebê no berçário. Valendo à pena ainda destacar que não foi só o temporal daqueles violentos de Janeiro ou eu ter nascido no dia 7 porque dia 6 cada vez que minha mãe falava que era pra ir pra maternidade meu pai fazia barba, de nervoso, de certo, mas ainda faltou luz! Ou seja, um dia de atraso, tempestade, único bebê no berçário e sem luz. Conclusão: fui o bebê que ganhou o presente mais útil de toda a sua vida antes de sair do berço! Uma caixa de velas. Presente dos meus padrinhos. Comecei bem, não?

--> Na minha infância uma vaso de barro de jibóia caiu na minha cabeça. Acidente. Eu a jibóia ficamos bem.

--> Meu sobrinho me pôs tanto medo do Chucky que continua sendo ate hoje o único filme de terror do qual tenho medo.
É. Esse mesmo, o brinquedo assassino. Não. Ainda não vi o filho.

--> Meu super herói era o Super Mouse. Eu gostava de ver também Capitão Planeta, A extreterrestre (q ngm mais lembra!), Birojoice (que como continuo ñ sabendo como se escreve, escrevo como falo msm), Agente G com direito a fazer a massinha caseira que ele ensinava e fiquei encantada com a idéia do Frekazoid, um cara sugado pelo computador.

--> Eu ñ dormia pra poder ver a programação infantil do SBT desde o início. Ficava com medo de não acordar. E assim o Lombardi me deseja um bom dia.

--> Sou fã do Garfield e dos Animaniacs.

--> Tenho péssimas escolhas amorosas! Não por serem pessoas ruins. Eu que escolho à dedo os caras mais complicados mesmo.

--> Meu conto de fadas preferido é A princesa e a ervilha.

--> Meus livros de infância são A loirinha e os três ursinhos que roubei do meu sobrinho e A cabrinha embusteira. O primeiro livro "grande" e com poucas gravuras que "li".

--> Desde novinha gosto de MPB e até hj meus cantores favoritos são Nana caymmi e Ivan Lins.

--> Na hora do recreio ia para a biblioteca e sentava no chão entre as estantes lendo livros de pensamentos e poesia. Tinha até passe livre! Tanto que não precisava pedir o livro ou sentar à mesa para ler como as outras pessoas.

--> Se ler Clarice Lispector acabo falando, escrevendo e pensando igualzinho!

--> Pra evitar mais delongas, faço psicologia. Vai ver sigo aquela máxima que diz que não é o curso de Psicologia que forma malucos mas sim os malucos que procuram o curso de Psicologia.

Pior que me acho certinha e careta. Não fumo, não bebo, nunca usei drogas e até rezo! Será que faz parte da loucura tb? rs

Nenhum comentário: