6 de junho de 2006

E lá estava eu, louca pela aula daquele dia. Pelo título do texto, ia começar ali a grande interrogação que paira na minha cabeça sobre como se forma a sujbetividade humana no mundo através da história. Eu estava feliz com isso! :0) Daí surge o monstro da falta q só foi a três aulas, sendo que duas foram prova e começa a perguntar desembestadamente pelo princípio de tudo.

Na moral...ñ foi uma pedra no caminho, foi uma parede de concreto! E eu, que sempre participo, me revirei por dentro, me emputeci e me voltei para minhas anotações e comecei a passar a matéria à limpo. Ñ existia associação. E as críticas voltavam-se só pra uma coisa. Nem levar pra si o q estava sendo dito, foi conseguido. Afinal, a fatia do bolo q lhe cabe é a melhor e a mas gosotosa. Claro! E alguém aponta pra si próprio?

Fiquei alheia a aula e as chamdas da professora q percebeu q me desliguei. Acabei sendo grossa com ela q ñ tinha nada haver. Estava cumprindo o papel dela. Depois pedi desculpa. Fiquei com vergonha. Mas vou te contar, viu, duas provas depois as pessoas ñ saberem sobre a primeira coisa q foi dita da matéria, de onde tudo partiu, foi o auge pra mim!

Nenhum comentário: