
.: Ufa! Férias... :.
Sensação de dever cumprido a cada prova terminada. Embora com dois dias de atraso devido a Copa mas consegui passar com louvor aonde queria. :0)
A última prova de Institucional e engraçado como essa engrenagem complicada entrou pelos meus póros e me seduz, me certificando q minha tendência é grupo, sociedade, mobilidade. Acabo tendendo pra isso.
estranho como ainda lembro do primeiro dia dessa aula, o antes, o durante e o depois. O semestre começou sinistro, cheio de dúvidas e falta de vontade e agora estou aqui dizendo q ele acabou. Sobrevivente total!
Foi-se Existencial e o abraço final da professora q pedi para q me desse aula e a conclusão dela "Foi muito bom trabalhar com vc embora às vezes vc seja rebelde" "É bem a cara dela"_concordou a Chris. Rebelde sem causa mas por convicção. Incrível como essa professora q deu aula da matéria q eu menos entendo no campo das abordagens, sempre foi a aula q mais falou a mim e me fez parar inúmeras vezes em meio a teoria e pensar na minha vida e rever as coisas. Ah! E graças a esse bom trabalho q desempenhamos juntas (eu e a professora) q pela primeira vez q ñ passo raspando. Iupi! hehehe
É o fim das aulas massantes de sexta, férias dos problemas alheios, de almoçar na rua, de engordar horrores por conta, de acordar cedo, de ter horário...
Agora deu vontade de falar com ele. E o que eu faço? Não sei. Deu até nó no peito e vontade de chorar de encher o olho d'água. É...vai vê tô aprendendo q saudade se apresenta é assim, qd ñ existe nenhuma voz a sua volta, vc vê algo q ñ tem nada haver com a pessoa e ai...pimba! Só te serve esse alguém que não caía nesse enredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário