6 de julho de 2006



.: Ufa! Férias... :.


Sensação de dever cumprido a cada prova terminada. Embora com dois dias de atraso devido a Copa mas consegui passar com louvor aonde queria. :0)

A última prova de Institucional e engraçado como essa engrenagem complicada entrou pelos meus póros e me seduz, me certificando q minha tendência é grupo, sociedade, mobilidade. Acabo tendendo pra isso.

estranho como ainda lembro do primeiro dia dessa aula, o antes, o durante e o depois. O semestre começou sinistro, cheio de dúvidas e falta de vontade e agora estou aqui dizendo q ele acabou. Sobrevivente total!

Foi-se Existencial e o abraço final da professora q pedi para q me desse aula e a conclusão dela "Foi muito bom trabalhar com vc embora às vezes vc seja rebelde" "É bem a cara dela"_concordou a Chris. Rebelde sem causa mas por convicção. Incrível como essa professora q deu aula da matéria q eu menos entendo no campo das abordagens, sempre foi a aula q mais falou a mim e me fez parar inúmeras vezes em meio a teoria e pensar na minha vida e rever as coisas. Ah! E graças a esse bom trabalho q desempenhamos juntas (eu e a professora) q pela primeira vez q ñ passo raspando. Iupi! hehehe

É o fim das aulas massantes de sexta, férias dos problemas alheios, de almoçar na rua, de engordar horrores por conta, de acordar cedo, de ter horário...

. . .


Agora deu vontade de falar com ele. E o que eu faço? Não sei. Deu até nó no peito e vontade de chorar de encher o olho d'água. É...vai vê tô aprendendo q saudade se apresenta é assim, qd ñ existe nenhuma voz a sua volta, vc vê algo q ñ tem nada haver com a pessoa e ai...pimba! Só te serve esse alguém que não caía nesse enredo.

Nenhum comentário: