2 de agosto de 2006


Tava pensando...


Chega uma fase na qual você pensa que tudo é mico. É um tal de ter vergonha disso e daquilo que a vida vai se limitando e você se enquadrando nas próprias regras que criou. Você passa a acreditar que tal coisa é vergonhosa, é mico e deixa de fazê-la.
Passam-se uns anos e você passa a questionar o que é mico. Por que é mico? O que fez ser mico? Se seria em qualquer situação...

Depois chega a fase de que ninguém paga as suas contas nem tem nada haver com a sua vida. Logo, você faz o que der vontade, o que vier à cabeça. Se quizer sambar, samba, se quizer beber bebe e assim por diante.

Eu, Felipe e Fabrício seguimos essa lógica e talvez por isso me divirta tanto com eles e saiba que vai ser sempre assim. Somos capaz de altos papos cabeça, filosóficos, profundos e ao mesmo tempo de dançar Meu pintinho amarelinho numa boate ao som de Kelly Clarkson enqt todos tentam se fazer sedutores e mostrar o qt sabem dançar.

A fase final dessa história é qd vc já está velho e nem faz mas nada nem condena, apenas diz "Eu já vi de tudo nessa vida"

Nenhum comentário: