Eu realmente acreditava que quando as coisas estão ruins, mais muitos ruins mesmo, elas tendem a melhorar por falta de opção. Mas vi por 2+2 que sempre o pior pode piorar.
Sabe quando você pensa que a semana acabou e as coisas vão voltar a fazer sentido porque amanhã é um novo dia e existe a perspectiva de ser um dia bom? Então, foi bom enquanto durou.
Os problemas tem brotado não sei de onde e aparecem camuflados,disfarçados de tal forma que eu juro que ali não tem como ter uma brecha pra problema mas ele consegue e me passar à perna mais uma vez!
Eu nem tô acreditando mais nisso.
Depois de uma crise de choro, calmante para ir trabalhar e essa capacidade de vitimização, vou empregar o artifício do rir para não chorar. É isso! Vou tornar minha vida pândega e à medida que os problemas mostrarem sua face, ao invés de encontrarem minha fragilidade e sensibilidade à flor da pele, me veram rindo deles e de raiva irão embora. Vão pensar que não os estou entendendo, capitando, que não os levo à sério e enfurecidos, irão povoar a vida de alguém que se descabele por eles. Sim porque já tô com cara de doida varrida de tanto me descabelar. O próximo passo é arrancar os cabelos e ficar careca. Então, antes disso vou gargalhar.
"Eu rio na cara do problema" uhauhauha
Tentarei e vou ver no que dá. Depois disso, não há mais o que fazer!!!
Exaustão...

Nenhum comentário:
Postar um comentário