Eu resolvi beber. E a noite acabou no momento em que terminei de beber aquele drink grátis e depois um gole de cerveja. Fiquei com sono no ato! Na pista, querendo curtir e bocejando...
Mas valia à pena! Voltávamos meses depois ao lugar de sempre, ao nosso lugar que tinha fica distante e perdido um pouco da graça desde que nós não estivemos mais toda semana juntos para voltar lá.
Parece que todos descobriram aquele lugar. Como estava lotado! Daí, uniu-se ao sono o desgosto por tumulto. Fujo de fila do Mc Donald e estava tendo que me contentar em dançar sem mexer os pés!
No decorrer da noite, ele sumiu. Fiquei só. Ficou só a pessoa que sai pela companhia em detrimento do lugar. Ele até me viu mas não se moveu ao me ver afastar.Aí que eu percebi, a alegria era bebedeira mesmo.
Vi o momento no qual ficou sozinho e pagou a conta. Observava achando que ia ficar sozinha ali mas num gesto de sobriedade ele foi à minha procura. Demos voltas em sentido contrário até que nos encontramos.
Saí muda. Com cara de poucos amigos e ele bêbado, quase cambaliando no estado que não suporto. Eu pensava "Não estragar a felicidade dele!" mas ele falava tanta bobagem, tanta futilidade que parecia realmente se esforçar para brigarmos.
Ao entrarmos no táxi em um horário que nunca saímos daquele lugar, do nosso lugar, ele já ia se apoiando no vidro da janela quando bateu com a cabeça em uma curva. E para minha surpresa, mesmo com toda raiva, o apoiei com um braço, confortando-o e lhe dei a outra mão. Tanta raiva e vontade de falar um monte, ouvindo tanta abobrinha para terminar em mãos dadas e carinho nos dedos. Deve ser assim que se ama alguém da forma mais ingênua possível uma vez que não somos homem e mulher mas irmãos.Dormimos o sono dos exaustos (rs), não acordamos para o café e a única coisa dita sobre o dia anterior foi:
- Me diz duas coisas que eu odeio quando saio pra balada.
"- Que eu fique bêbado."
- Tá. São três_e rimos_Tumulto e ficar largada. E o que aconteceu ontem?
"- Eu tava muito bêbado. Sei que fiz tudo isso. Desculpa. Não sei nem porquê fiquei bêbado mas tava muito bêbado e tô com uma ressaca fudida!"
Por algum motivo tudo acabou aí e a vontade de ir embora, cadê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário