10 de março de 2007




Alguém lá em cima resolveu brincar comigo hoje... Era uma alegria pra uma tristeza. E se é verdade que a primeira impressão é a que fica, foi a alegria. Mas a última pesa..e foi a tristeza.

Por um lado fui notada. 20 dias depois e ainda era um rosto familiar depois de a primeira vez. Não sei se minha ansiedade e nervosismo foram percebidos. Se bem que a olhada fingindo que não tava olhando, de rabo de olho eu acho que foi. rs Mas isso faz parte, né.

Depois disso, o mico! Eu tenho uma baita duma dificuldade em matemática. Daí a professora me passa trabalho em grupo, logo sobre a matéria que faltei. Devo ter deixado a impressão de burra ao quadrado! Juntou a matemática com o querer impressionar...me ferrei bonito! Poxa, eu entendo de gente, tô pagando a matéria porque reprovei. Imagine o fiasco que não fui. Que vergonha!

Depois, chego em casa e descubro que um depoimento que deixei numa comunidade sobre o Wagner Moura, um dos meninos que fundei fã-clube e ajudo com divulgação_ levo isso muito à sério!_vai parar no JB desse Domingo. A colunista me deixou um scrap. Não sei do que se trata, nem o que sobre ele escrevi. Se curiosidade matasse...Tomara que saía mesmo nesse Domingo. Mas sabe, fiquei feliz. Vai ver, de alguma forma, escrevo bem e isso chamou a atenção da colunista.

Depois, hora de ir ao médico. Quando descubro que meu problema é pior do que pensava _mas melhor que muitos por aí_ e ele me pede uma bateria de exames com agulha. Eu tenho pânico de agulha. Só de pensar comecei a chorar no consultório. Vexame! Gente, o que que é
isso!?

(Apelo para os cientista: Desenvolvam um novo método para exame de sangue!!!)

Ah! Eu cheguei a comentar que minha paciente me bombardeou de tanta coisa que tudo o que tinha planejado foi por água? E que a outra...nessa altura nem sei mais...

É isso. Mais um chop, por favor.

Nenhum comentário: