Se por um lado uma chama se apagou, por outra, uma antiga reacendeu e nem esforço eu fiz. Aliás, de uma hora pra outra a vida pode mudar. Ainda tão desanimada por esses dias que Murphy me viu e aprontou uma pra mim. (rs) Me colocou de pé e fez todas as coisas acontecem de uma vez só bem no estilo de o 1% que parece impossível de acontecer, acontece.
E aí, arrisquei o fim-de-semana que foi bom. Teve tranqüilidade mas devia ser mais. Serviu apenas para reafirmar minhas expectativas. Em compensação, terei de volta os desenhos, sorrisos e olhares que me dão a certeza de estar linda em um dia de chuva. Na segunda, reasumo meu posto de professora e estarei em sala de aula que é meu palco particular. Criança me faz outra pessoa! E se tem algo que faço bem, é dar aula. Tá batendo aquele friozinho na barriga da "estréia" e aquela certeza da incerteza. Fora que todo primeiro dia de aula em local novo de trabalho é O DESAFIO, né.

Fora isso, 3 recados depois, assumo que não sei o que pensar. Acho que tudo não passa de uma brincadeira insistente vinda atrave´s de uma fonte com credibilidade. Nesse momento que coisas que me fazem bem acontecem, só tenho a agradecer e decidi que não vou decidir nada! Deixa a vida se encarregar de tudo como acabou de fazer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário