23 de dezembro de 2009

Sinto-me pronta para um novo ano



Após um ano exaustivo que ainda nem acabou, finalmente entro de férias. Oba! Me sinto mordida por um bicho carpinteiro. Estou leve, aliviada e com uma clareza de morcego sobre mim mesma e o mundo que me cerca.

Acho que tem um bichinho de maçã no meu peito que tá mordiscando meu coração pra ver se ele volta a bater acelerado e ver graça nas coisas que antes o faziam pular dentro do peito.

Sinto-me pronta para um novo ano, novos planos, para abraçar perspectivas, para voltar a sonhar e viver intrépida como sempre vivi.

Quero boas notícias, histórias diferentes, novas amizades e redescobrir as pessoas que estão ao meu lado. Vida nova! Preciso de banho de cachoeira e natureza para me purificar e tirar de mim todas as impurezas.

Um ano de muito trabalho se passou. Trabalho (e desgaste) físico, psicológico, emocional e mental. Estou me encontrando como profissional, vendo tudo o que preciso melhorar e me abrindo a isso. Tô percebendo uma pessoa que eu não sabia que era e me desprendendo de tudo aquilo que está solto de mim e eu teimo em manter costurado como um retalho que está desabando da roupa, mas chega de alinhavo! Quero pura seda!

Agradeço muito à
Deus pela minha oportunidade de trabalho esse ano, pela minha turma que foi minha salvação, ao meu namorado tão companheiro e os amigos a quem pude recorrer nesse redemoinho: Diego, Marianinha e Felipe, vocês não sabem o quanto valem ouro! A Natalia que a vida tratou de afastar mas reaproximou e se mostrou a mesma de antes apagando toda dúvida em relação a ela. E claro! Aos meus irmãos de sempre que a vida fez crescer e tirar de nós a convivência mas que me dão à base por saber que estão lá e terei sempre o carinho respeito, o abraço sincero e o amor recíproco. E tem a Fernanda. Prima, que delícia a gente pertinho!

Depois volto pra fazer uma retrospectiva e me divertir relembrando da vida que a gente deixa correr solta e das coisas que acontecem e a gente nem percebe.


Um comentário:

Anônimo disse...

É Carolzinha, a gente tem que renovar e separar o joio do trigo mesmo...Amigos de verdade nunca se separam só tomam caminhos diferentes...E isso se confirma nos reencontros. Estou super ansiosa!

Boas festas pra vc e sua família,Formiga!!!

obs: E pode colocar meu blog aonde quiser, do jeito mais facil q puder achar, não me importa não. Bjs