22 de março de 2005


É...até que a faculdade foi legal. O intervalo foi diferente dos anteriores. Temos um tempo vago entre uma aula e outra e sempre rola uma jogatina rs.
Não sei se por questões pessoais mas a dessa segunda estava tão mais leve, gostosa, solta...sem stress. Nos divertimos na sala e com o entra e saia dos alunos dos outros período sem perder a discontração um só segundo.

Me senti entre amigos, embora seja forte a palavra mas estava bem como não fico ali. Os burburinhos, as bobeiras, as brincadeiras e eu lá, sem jogar mas animada, animando.
Acabou que não resisti a última aula toda. Foram-se bravamente dois tempos mas chega uma hora que não dá! Não suporto barulho de carroça vazia. Abre a boca pra quê se é só pra fazer barulho?

Saí de sala e fiquei de papo no corredor. Foi bom como era antes. Parecia mesmo outra realidade, diferente da que eu vivo. Deu mesmo pra acreditar, voltar um pouquinho no tempo, relembrar, reviver...

Mas deu a hora e minha carruagem virou abóbora.

Na vinda pra casa, o busão e a realidade que de tô desmotivada pelo convívio social e que ninguém tem nada sobre as aulas e mesmo se tivesse não ajudaria quem não têm.
Forão-se os tempos de pasta da turma quando alguma coisa funcionava organizado ali e eu era a única que tinha dor de cabeça por todos. Será que alguém já se deu conta disso? Não...Obrigada.
:0*

Nenhum comentário: