Eu já falei aqui que fui ver Hitch - O conselheiro amoroso? Pois bem. Estava na maior fossa e por mais bobo que o filme seja, serviu pra dar uma arrumada na bagunça que eu estava fazendo na minha vida. Tem uma hora que ele fala algo + ou - assim, que quando é como se a gente quizesse se jogar do alto de um prédio porque a pessoa amada é capaz de nos fazer voar. É...eu não estava voando. Estava bem, feliz mas não voando. Acabou. Fica o gostinho do bom que foi.
Temos a mania de estragar as coisas boas para esquecê-las. eu prefiro o contrário. Sofrer até o fim e transformar tudo em algo bom, construtivo. Que tenha um efeito gostoso para tdo o sempre na minha vida. E assim que vai ser.
Também ando ouvindo Magal hehehe Sério! Vocês não tem noção de como tenho me divertido com isso. É tão caloroso, tão à flor da pele que não tem como não expulsar os demônios. (rs)

Se te pego com outro te mato
Te mando algumas flores
E depois escapo
Tenho andado tanto pela facu... Outro dia pra pegar um livro na biblioteca demorei uma hora! Isso porque eu tinha identidade e a Natalia um documento da faculdade que provava que ela era aluna mas não tinha foto. Prrimeiro estámos no andar errado porque o livro era de outra biblioteca. Lá fomos nós pra biblioteca setorial certa. Depois tivemos que pegar um nada consta pra dizer que eu sou eu mesma. E no fim, quando vou pegar o livro, eles não acham e ainda tem a cara de pau de me dizer que com toda essa frescura se o livro não tivesse lá era por alguém não devolveu. Então me responde, pra quê toda essa palhaçada! Acho que o jeito é xerocar minha cara mesmo e andar com ela em todos os meus doccumentos.
Dias depois... a professora libera 12:15, eu almoço e fui pegar o ônibus da facu que nos deixa no ponto. Daí não tinha lugar pra estacionar e o cara que só trabalha de má vontade, pára na outra calçada. Umas meninas conseguiram atravessar mas o sinal abriu e ficamos tentando atravessar. Quando conseguimos, o motorista que nos viu, arrancou com o ônibus. Eu, p****, no calor, a pressão começou a baixar. Sorte que eu tinha almoçado.
Ele me volta tempos depois e fica uma meia hora de papo com a gente dentro do ônibus. E ainda tem a cara de pau de chegar no estacionamento e dizer pro povo que estava esperando o ônibus pra ter aula que tinha engarrafamento. Faça-me o favor! Que ódio!
Saí 12:15 e cheguei em casa 14:30! Tem noção!
Vou te contar viu, se não fosse o Magal hehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário