12 de abril de 2005
2 semanas de estress...nossa! Não via a hora de tudo terminar e se possível, bem. Se bem que a vaca foi pro brejo há tempos. Nem tem como tudo ficar bem agora.
Na boa! Tô longe de ser a melhor, o exemplo mas é tanta sacanagem você ralar na aula e na prova pra ver gente colando descardamente e o professor não fazer nada. "É faculdade, Caroline, é diferente." Ok! Minha consciência sabe disso mas não entende porquê sendo faculdade, sendo o futuro profissional que as pesoas escolheram, elas simplesmente não se esforçam e jogam fora a postura acadêmica pra colar! Fico pensando pra que serve um vestibular. Pra nos botar no mesmo nível? Sinceramente, não tô nesse nível não. Posso estar até abaixo mas só o fato de me assumir e ter postura, conta muito mais que minha nota, um número que só rende mesmo dentro da faculdade. Lá fora serão profissionais sem o mínimo de ética que passam por cima dos outros, um bando de gente mimada, infantil que quer se dar bem e só, lidando com gente e seus conflitos. Pra mim, é revoltante! Inacetável! Depois eu que sou a escrota! Aff...
Daí entre revelações bombásticas, paralizia total e muitos porquês, consegui em meio a má vontade alheia ir para CG.
Até ficar à toa lá é melhor. Como é que pode! Se morasse lá não ia ser assim. Penso que podia ser melhor mas hoje em dia nem dá. Meu priminho, meu afilhadinho, família, churrasco e coisinhas chatas, sempre tem um mala, né! Fui apresentada ao Colibri. Não..sem comentários argh! Refleti bastante. Pensei muito e conclui várias paradas. Na volta pra casa resolvi outra e ainda fiquei meio triste por não entender como uma pessoa capaz, inteligente e lógica é capaz de se deixar cega, surda, muda e se tornar manipulavel. Isso é que dói mais.
De qualquer forma, Deus compensa. Ontem peguei uma substituição numa turminha. Caí de pára-quedas legal! E é incrível como é deliciosamente estressante! rs Já falei que tenho queda por aluno problemático? Sabe, aquele que bate, faz tumulto, perturba. Esse! Caio de amores. Não ia ser diferente, né. Uma turminha de JI. Confesso que não gosto mas é um de-li-ci-a! Saí de lá de pilhas novas, ânimos renovados, outra pessoa!
Estava precisando...:0*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário