Como faço parte do fã-clube dos rapazes do Sexo Frágil e fui informada que o Lúcio Mauro Filho faria uma participação nessa peça, fui prestigiá-lo.
Bem, o Lucinho é uma paixão! Uma pessoa linda! Ele trata você de um jeito que nossa! Parece que se você quizer se abrir ele senta e escuta. Dá a impressão que pode abraçar, beijar, chamar pra sair rs Oh delírio! Mas ele é assim mesmo, hiper acessível.
Pra variar, nessa horas encontro Lanninha, fofa como sempre! Deve ser mal de família. rs É sempre bom ver Luly e esse povo todo!
O diferente dessa vez foi a peça. Sem noção! A peça é o maior sucesso, casa lotada, ingresso esgotado, vendas antecipadas, tá lá pra décima reestréia e não tem patrocínio. Que tosco! Como sucesso garantido não tem quem invista? Vergonha...
Mas o fato é que na primeira fala da peça você começa a rir e só termina na última! Sério! O tempo todo a platéia interage junto e o elenco possui uma liberdade que gera uma capacidade de improviso deliciosa!
O que é Jezebel? Queria a fala final dela. Muito boa! A primera esquete..show! A segunda, a terceira, a quarta...rs Juninho! Gente, Juninho é o que há! Aliás, o que + há por aí. Acho que ja namorei Juninho. rs
Sem falar na participação de Lúcio Mauro Filho com caras e bocas como ele mesmo. Mas foi só dessa vez, a menos que tenha repeteco nos quais estarei também. =)
A peça vale muito à pena! Ela está em cartaz no Teatro do 4 no shopping da Gávea de Quinta a Domingo. É imperdível!!!!
:0*
Nenhum comentário:
Postar um comentário