16 de março de 2006



.: Ao som das correntes:.

Lá fui eu, sozinha para minha eletiva. Isso que dá gostar de sala de aula. Resolvi poder dar aula de Psicologia também. Daí vamos, eu e eu (rs), atravessando a faculdade, chegando no outro prédio, depois do horário de toda a minha turma quando começam a aparecer as assombrações.Primeiro, vejo de longe um cabelo se movendo. Era um garoto que no primeiro periódo teve aula junto com a minha turma e dava mole pra geral! Tipo grudento, feio, chato...argh! Me escondi.

Depois, quando estou na porta do elevador, me aparece um professor cuja a aula vale uns 2 centavos. O cara não explicava nada e ainda acha que tem prioridade na fila pra dar aula. Grandes merda a aula dele. Só falando assim, viu.

No corredor, novamente o grudento do primeiro período, que diga-se de passagem, depois que cortei o cabelo, tá com o cabelo mais cumprido que o meu. Passado o susto e a simulação de que não nos vimos ou não nos conhecemos, sim, porque dei um tapa nele porque uma vez tentou me beijar à força!

Entro em sala e, aleluia! pessoas conhecidas, rostos familiares. É quando vejo passar na porta um cara que é afim de uma colega minha. Na moral! Tudo assombração arrastando o pé preso nas correntes e fazendo barulho. Ninguém merece não, viu!

Longo semestre pela frente..aiai..

Nenhum comentário: