8 de novembro de 2006


::: DIA BOM :::

Antes que minha mãe estrague o dia perdendo a razão que ela possui, vim aqui registrar o quão agradável foi essa terça-feira.
Dia que começou com vento e chuva. Um frio que não sabia se ia ser ou deixar de acontecer. Dia de poucas crianças mas escola, porém, dia de uma sala de aula deliciosa!

Os "anjinho" foram poucos e quanto menos, maior a proximidade. Da rotina de sempre a teatrinho de fantoches, foi possível cantar música,dançar, brincar e até eu e a Polly nos divertirmos em sala como há muito não ocorria. Parecia uma sintonia só! E até o fim do expediente foi melhor do que todos os outros até agora. Conversa jogada fora e a sensação de unicidade.

Na esquina, conversando com a Polly, a chuva caiu e nos espantou. Ao longo do caminho ela foi aumentando, me deixando encharcada! Mas vinha eu pela rua lembrando de dois banhos de chuva. Um de uma noite de surto que não serviu pra nada a não ser me deixar avermelhada quando lembro, e outro, ocorrido em uma noite de festa no qual eu fui capaz de tudo e venci.
No frenesi da noite, a chuva ao som de Aiaiai e a única companhia que teria que fazer parte desse momento. Poças d'água chutadas, desequilíbrio, felicidade por debaixo do rosto molhado, do cabelo desgrenhado e hoje a mais dose sensação que mesmo em um ano eu só tenha tido essa pessoa por perto durante 7 meses, eis a melhor amizade que fiz nos últimos tempos.

Nenhum comentário: