E a matéria que eu tanto esperei por ser o ramo da Psicologia que eu quero seguir, se tornou, exageradamente, uma tortura! Estou procurando um termo exato para definí-la.
Tenho uma professora que pode até saber aplicar muito bem a matéria, embora não tenha provas disso mas espero realmente que assim seja, porque a aula dela é muito chata. Você não pode olhar pro lado e nem
comentar qualquer coisa que seja e assim tentar tornar a aula mais leve.Acaba que nos divertimos observando o minguar das pessoas durante a aula que começam a se movimentar na cadeira buscando posição, apóiam a cabeça nas mãos, bocejam, saem de sala, ficam com cara de sono...e ela, reina absoluta dando a impressão que até uma colocação nossa tem tempo limitado para ser dito. Fiquei com essa sensação na última aula.
Ela é até tolerante no sentido de datas, facilita as coisas quando precisamos mas agora que estou prestes a fazer um trabalho dela e vejo o quando idiota é o título, me revolta pensar que o tanto que esperei foi pra nada.
Definitivamente, quem faz a aula, é o aluno. O mal é que eu tô fazendo essa sozinha, quando tô afim, né. Porque tem horas que eu realmente prefiro fazer a aula em casa, estudando podendo olhar pro lado e me interessando pela matéria ao invês de me deixar consumir e sentir sono por ter que ouvir e me limitar a escutar.
Ps:. Sim, eu preciso escrever mais aqui.
Ps 2:. Vc tem blog? Deixa o endereço para eu poder retribuir sua visita.. :0)
Nenhum comentário:
Postar um comentário