
O que vale mais: o lugar ou a companhia?
Ah! eu adoro esses meus amigos que me mimam e fazem minhas vontades. hehehe quem não gosta? Esse fim-de-semana fui passar na casa de praia do Korea. Sem nada muito programado. Nos vimos um dia antes e dia seguinte, pé na estrada. Que delícia! praia, tudo por nossa conta e assim foi indo até findar tudo.
Sempre pesei os momentos pelas pessoas a minha volta. Pode ser o pior momento mas que sempre valeram por quem estava comigo. E nessas horas as pessoas contam à beça!
Pode ser show de rock, que eu nem curto mas se estou com gente querida, encaro na boa porque sei ue bem acompanhada todo programa vale à pena! Já se o programa for excelente e você adore fazer mas no fim das contas a companhia for ruim, o encanto se desfaz, você acaba se aborrecendo e o gosto se perde.
Por isso, decidi pegar estrada pra ir a uma festa doida que uma amiga organizou no lugar onde nem sei onde é. Chamei um amigo nosso em comum e me dispus a sair cedo, voltar no outro dia e cair na estrada. Porque ela quer muito que tanto eu quanto eles estejamos lá e porque mesmo que seja de ônibus, a viagem seja longa e a distância desanime, com ele tenho certeza que a diversão é certa!
Mas ninguém é obrigado a pensar igual. E ele não pensa igual a mim. Foram tantos problemas e poréns e no final ainda completou dizendo que seria bom em galera. Eu fiquei passada e ainda tive que escutar que estava me fazendo de ofendida.
Então, tá. Tô ofendida. Porque pra mim, basta fazer nada junto com alguém legal que o nada fica interessante. Triste quem precisa de mais que isso...
Vai ver sou simples e transformo as relações em coisas complexas que me bastam e sustentam.
...queria sempre achar
Explicação p'ro que eu sentia. (...)
...não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo. (...)
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
Nenhum comentário:
Postar um comentário