13 de julho de 2009

Não que eu esteja pronta. Não estou. Mas sinto que está chegando a hora de renovação. Como na numerologia chega um número que te faz fechar um ciclo e iniciar outro, sinto que minha numeração deve recomeçar.

Quero ver novos rostos, conhecer gente que não sei que existe, ter boas novas! Risos frouxos a conhecer, problemas diferentes para ouvir, renovar as esperanças no ser humano, embriagar-me em novas companhias, acreditar de novo que essas outras pessoas são para sempre.

Ter o encanto dos primeiros dias, meses e anos de convivência mesmo que à distância. E admirar, ser fã de quem só conheço a máscara. Ter o trabalho de criar laço, fazer vínculos, conhecer a essência. Ficar na dúvida de quem é, ouvir novas histórias, entrar em outros dilemas, ir a outros lugares.

Quero gente, vida, experiências que me acrescentem, me projetem ao novo, me elevem ao desconhecido. As de hoje não me serve mais.

Chega do equilíbrio na corda-bamba. Eu quero a firmeza do caminho de pedra que só tem luz ao longe. Porque não é a chegada que importa mas o decorrer dela.

Nenhum comentário: