Deve mesmo existir a pessoa certa. aquela que chega depos que outras passaram e já significaram algo para você. Mas a pessoa certa vem sem cara de perfeição, talvez sem o ardor das paixões desenfreadas e no lugar onde você menos espera.
Pode ser em um dia chuvoso, em meio a uma crise financeira, quando seu salto quebra no Centro da cidade, seu cabelo está desgrenhado e você nem está se sentido bonita. Mas é a pessoa certa, ela nem se importa.
A pessoa certa é tão certa que nem se reconhece dessa forma. Tudo começa leve, despreteciosamente mas o passar do tempo traz consigo situações sem explicações. É a sensação de se conhecer a mais tempo do que realmente se conhecem é a família que aceita a pessoa certa como se ela sempre tivesse ocupado aquele lugar nas festas de aniversário e falar de um juntos pra sempre mesmo que ainda exista todo um pra sempre pra se viver que começou ontem.
A pessoa certa ocupa o espaço que sempre foi dela, te entende no olhar, percebe antes de você quando você não está bem, pode passar longe do seu ideal mas é perfeita! Ela fala na ausência, é constante na presença e tão especial que você a admira mesmo que sua admiração venha à margem de tudo aquilo que você buscou em alguém.
A verdade é que quando você mesmo espera, você foi tocado e modificado pela pessoa certa e ela, sem perceber, teve toda a sua vida transformada por você. Geram-se perspectivas, criam-se oportunidades e até as brigas são perfeitas!
Vocês se divertem juntos, para tudo existe um acordo e respeita-se o espaço, a liberdade e até o mal-humor um do outro. E para confirmar todas essas coisas, basta olhar em volta de você e ver quantas pessoas foram tocadas pela pessoa certa. Sabe aquele seu amigo que arrumou uma namorada do nada e hoje casou e vai ser pai? Pois é. Foi a pessoa certa que ele encontrou.
A verdade é que cada um procura a sua mas esquece que também é a pessoa certa de alguém. Por tanto, nem precisa procurar, porque, provavelmente, você já está sendo procurado.
Texto de Caroline Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário