26 de fevereiro de 2010

Toca o celular. Número desconhecido em hora de folga. Aff... Saio eu da minha inércia.

- Alô.
"- Carol?"
- É.
"- Oi Carol. Aqui é o Lázaro."_ a cabeça pensa...pensa...pensa...
-Oi!_ tipo, é isso mesmo?

Quando eu me vejo numa situação dessas, recebendo uma ligação que muita gente gostaria de receber, fico vaidosa como um pavão! O peito chega a inflar. Mas bate uma vergonha que beira uma timidez interiorana.

Age normal! Age normal! Age! Finjo que não é comigo, que sou dona dos meus atos, que não me deslumbro, que isso não é a vida que pedi à Deus e interpreto. Sou melhor de interpretação que eles. Pode ter certeza!

Já estive em festas, pré-estréias, recebo convites, ligações, troco e-mail e fico orgulhosa por tanto reconhecimento. Como boa capricorniana, prezo reconhecimento, ainda mais na área do trabalho. Minha lua em cancêr preza a consideração. Sentir o carinho recíproco. O vínculo mútuo que foi se formando. E meu ascendente em touro reforça o lado capricorniano, finca meus pés no chão, me põe fria, distancia e impõe limites que desconfio que não precisava ter.

Como fã, gosto do mito. Como "profissional" quero as estrelas! E por eles serem pessoas que me identifico, gostaria da amizade, ser de igual para igual e conhecer o lado humano que ainda desconheço.

Em 2003 era uma adolescente começando a navegar na internet. Fã de um seriado (Sexo Frágil) que, mesmo depois de findado, permanece na minha vida. Ele saiu da TV e tomou minhas horas de descanso.

É aquele pequeno grupo de pessoas do elenco a quem dedico meu entusiasmo, minha "idolatria", meu carinho e meu tempo na internet. São 6 blogs mantidos por mim com ajudas que mudam de tempos em tempos. Mas eu permaneço lá. Hoje, uma mulher com a extensão do que consegui alcançar.

Não teve luta. Não precisei de garra. Às vezes me culpo. Penso que não mereço a retribuição. Mesmo sabendo do meu empenho e esforço que acredita colaborar timidamente com carreiras brilhantes.

Eu não sei se mereço tudo o que conquistei. Mas humildimente agradeço e prometo não decepcionar.

É muito bom esse sonho e às vezes acordar dentro dele.

Eu adoro esses meninos!
s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Aja normal mesmo. Se acostume estar ao lado de gente brilhante... Pois mesmo que sua humildade genuína confunda o autoreconhecimento do seu grande valor, o fato é que,vc tb brilha!

Beijão formiga :*