2 de abril de 2007




Na rua...
vi uma menina que foi minha aluna quando estagiei na primeira série. Ela me marcou porque era a arqui-inimiga de uma aluna pestinha que eu adorava!
Bati os olhos naquela morena de cabelos nos ombros e cara fechada e me veio a criança que me desesperava tirando as tachinhas do mural.
Como ela tá enorme! Fiz as contas nos dedos imediatamente e me dei conta, sexta série! 12 anos! Uou!
Fiquei pensando na minha princesa, a arqui-inimiga dela..
Que Deus a esteja protegendo dos maus tratos da vida. Ambas precisam!

No orkut...
fui deixar scrap p/2 amigas de infância que são primas e moram longe de mim. Daí me dei conta que o status das 2 está como namorando. Pois bem. Fui logo para a conotação de serem moças de família, meninas direitinhas.
Aí que conclui, que por ser mais velha e curtir coisas diferentes da delas, ando na onda de balada, eu sou torta!Torta e encalhada! Tenho 22 anos, 2 sobrinhos e 2 sobrinhos-netos. Adoro essa confusão familiar mas acho que se nasci tia, me formei "tia", sou professora, vou acabar assim. rs
A verdae é que umas nacem para serem direitas, de família e outras para terem altivez, revolucionarem e fazerem qualquer coisa! Não sei se é uma questao de padrão ou modelo. Na verdade, nem sei se tem certo nessa história mas já me vejo velha, aposentada, gorda, dentro de uma causa de lycra, óculos na ponta do nariz, chegando num apartamento à meia-luz com decoração sóbria com madeiras de verdade - como boa capricorniana -e tomando um wisky pra relaxar...meu únio deleite e prazer antes de domir em cima das provas que terei para corrigir.
É um fim triste? Pode ser. Mas de qualquer forma isso me faz pensar que tenho que começar a beber. rs
Mas, até lá, rola balada dobrada esse feriadão .:)

Nenhum comentário: